ALBERTO BOMBIG COM LEONEL ROCHA
Mesmo os adversários mais figadais são capazes de reconhecer no presidente Luiz Inácio Lula da Silva um comunicador eloquente, capaz de entreter audiências tão díspares quanto as formadas por expoentes do mercado financeiro ou por trabalhadores rurais do Agreste nordestino. Portanto, Lula deve saber o que está fazendo ao enviar uma série de recados a sua candidata ao Palácio do Planalto, a ex-ministra Dilma Rousseff, propondo-lhe alterações na estratégia de comunicação de sua campanha.
Conhecida por seu temperamento pouco flexível, Dilma, mesmo a contragosto, intensificou os treinamentos. Eles estão ocorrendo desde o ano passado com vários profissionais especializados em televisão e em construção de imagem. Antes de gravar depoimentos e imagens de rua para o programa eleitoral do PT que vai ao ar em duas semanas, Dilma tomou aulas com Olga Curado, especialista em análise de imagem, gerenciamento de crise e treinamento de mídia. O problema é que Dilma, na definição de um experiente publicitário que já trabalhou com o PT, “detesta ser teleguiada” e já manifesta impaciência com certas exigências feitas por João Santana.
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ResponderExcluirDilma não é uma pessoa carismática (fato). Fico pensando nas dificuldades das pessoas que estão tentando mudar a imagem da presidenciável. Só vejo um lado positivo nessa característica dela. Se o atual presidente é do tipo que não sabe de nada, ela provavelmente saberá de tudo, mas com certeza irá se render aos aliados... Ela não terá o meu voto, isso é fato.
ResponderExcluirhttp://blog-do-faibis.blogspot.com/
Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirÉ, o dragão tá tentando se transformar em princesa.. Tomara que o povo seja consciente e vote em alguém melhor..
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